Após prestar depoimento, Kennedy Kerly foi solto e responderá o processo em liberdade. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito do caso.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O suspeito e as duas vítimas foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.
O suspeito e o comparsa menor de idade, foram flagrados pelas câmeras de segurança do posto realizando o roubo aos funcionários.
Ainda conforme a polícia, além dessas três vítimas já caracterizadas, há relatos de mais crianças abusadas, mas ainda não identificadas
Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
Crime aconteceu em Maracaçumé, a 236 km de São Luís; este é o 10º caso de estupro de crianças e adolescentes registrado este ano no Maranhão
O delegado destacou que há mais de 10 anos não havia registro de homicídio em Antônio Almeida.
Ao serem identificados pela polícia, eles confessaram os atos ilícitos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
O homicídio ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2022; A vítima foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina e vindo a falecer dias depois, na UTI.
O suspeito ousou estuprar a mulher, e em seguida fugiu no carro da vítima. As imagens mostram o acusado dirigindo o carro da vítima.
Segundo a Polícia Civil, Thais era agiota e uma de suas melhores amigas, presa por suspeita de participação no crime, era responsável por fazer as cobranças
Justiça já decretou a prisão preventiva do suspeito, identificado como Vagner da Silva Monteiro, que está foragido
O homem foi preso na quinta-feira (2). Segundo a polícia, ele estava casado com a avó dela há mais de 40 anos.
O investigado registrou cenas de sexo envolvendo três menores, sendo deles de apenas 13 anos. Após o vídeo vazar, Thiago Monção fugiu para a capital.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
Suspeito de integrar organização criminosa e cometer diversos crimes foi preso no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina
Adolescente relatou que foi agredido com pedaços de pau e que teve a cabeça submersa em um balde d'água
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
Entre as sanções direcionadas a Thiago está o cancelamento da sua matrícula, mesmo que ele venha a ser inocentado das acusações
O preso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa, voltada para roubos, furtos e receptação de objetos de valor
O hospital afirmou à reportagem que a PM foi acionada assim que a enfermeira percebeu o comportamento do homem.
Thiago Mayson estava preso provisoriamente e teve a prisão convertida em preventiva. A decisão foi proferida pela juíza de plantão Haydee Lima de Castelo Branco.
O reitor da UFPI, Gildásio Guedes, determinou a imediata instauração de processo administrativo para apuração dos fatos