O deputado Da Cunha é acusado de agredir a ex-companheira Betina Grusiecki até ela desmaiar em Santos, no litoral paulista.
Conforme a Polícia Militar, a principal hipótese do crime trata-se de uma briga familiar por herança.
A prisão, feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, ocorreu na manhã desta quinta-feira (09).
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes na capital onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
A PF cumpriu dois mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão em Minas Gerais, São Paulo e no Distrito Federal
A prisão aconteceu dentro de uma loja de produtos veterinários localizado na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina
A Fundação Municipal de Saúde de Teresina confirmou os registros, mas descartou a existência de um surto da doença na capital.
Um dos suspeitos confessou participação no crime e afirmou que não concordou com a ação de colocar a mulher dentro do porta-malas: "Covardia isso daí"
O ministro levantou a possibilidade de usar uma bomba nuclear na Faixa de Gaza como uma forma de lidar com o grupo Hamas.
No dia anterior, o homem teria investigado com a própria vítima o paradeiro dos familiares.
Não só os brasileiros, neste domingo (5). "Nenhuma lista hoje", afirmou no início da manhã (madrugada no Brasil) Alessandro Candeas
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.
Samynha pilotava uma moto e levava uma amiga na garupa, quando foi executada na zona Leste de Teresina.
Segundo a DPM, os homens teriam conseguido retirar veículos outras vezes, mas dessa vez conseguiram ser identificados e capturados
Um segundo suspeito conseguiu empreender fuga. O menor foi conduzido a Central de Flagrantes com todo o material apreendido
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
Além das fraudes, estão sendo investigados os crimes de organização criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
A ação ocorreu no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina
A ação foi efetuada na localidade pilão, zona Rural do município de Wall Ferraz.
O cabo compareceu ao Arsenal de Guerra na tarde da última sexta-feira (27), acompanhado de um advogado e portando o atestado médico.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
Conforme o delegado, a criança conseguiu gravar o momento em que sofria abusos do vizinho
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.