A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
A vítima foi atingida por pelo menos três disparos. Ninguém foi preso
Durante as diligências realizadas pela Polícia Militar, foi localizada a motocicleta utilizada pelos suspeitos, que apresentava restrição de roubo/furto.
Competição volta após dois meses e inicia disputa por vaga nas quartas de final
Testemunhas relataram que o jovem, de 23 anos, estava sentado na calçada da loja, quando foi surpreendido por dois suspeitos.
O suspeito se passou por cliente e entrou no estabelecimento carregando uma sacola. Poucos minutos depois, anunciou o assalto e fugiu levando uma quantia em dinheiro.
A vítima se trata de Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos.
Luís Gustavo trafegava em uma motocicleta pela Walfrido Salmito quando foi abordado pelos suspeitos, que efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo.
Um amigo de Bruno, que não quis ser identificado, afirmou que ele e outros conhecidos do músico conversaram com ele poucos dias antes do ocorrido.
Na época da primeira prisão, o delegado afirmou que Renato teria confessado o assassinato do artesão, alegando que a vítima o havia ameaçado por conta do roubo de uma bicicleta.
Juiz decidiu que o emoji "polegar para cima" é tão válido quanto uma assinatura, argumentando que os tribunais precisam se adaptar
O idoso foi preso pela Polícia Militar. Diante do crime, populares incendiaram a casa do suspeito, de 59 anos.
A vítima é Antônio Sérgio de Oliveira Neto. Ele morreu atropelado pelo motoqueiro que realizava manobras conhecidas como “grau” na BR-316, de acordo com o MP.
Empresa seria aberta assim que ambos deixassem a cadeia numa eventual progressão de regime, unindo a fama do ex-atleta com a experiência em tecnologia do sócio
Gil aparece emocionado durante o cortejo que saiu do Theatro Municipal em direção ao Cemitério e Crematório da Penitência
Matteos França Campos, de 32 anos, está sob custódia com prisão temporária decretada.
O trio aguardou a mulher abrir o portão para abordá-la. Os suspeitos levaram vários objetos de valor e três veículos da família.
Testemunhas que não quiseram se identificar contaram que Fernanda havia terminado um relacionamento e o ex-namorado não aceitava a decisão.
A Secretaria da Segurança informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DH).
Além de Reginaldo de Freitas, também foram indiciados Michael Rodrigues de Freitas, Mateus Vinícius Ribeiro dos Santos (conhecido como “Pé de Porco”) e Francisco das Chagas Sousa (“Rato”).
O momento foi ainda mais especial porque celebramos os 20 anos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) — uma das maiores conquistas sociais do Brasil
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
Entenda o confronto entre Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, e o juiz Rafael Henrique durante interrogatório sobre o núcleo 2 da trama golpista. Saiba mais!
Uma das linhas de investigação é que eles tenham sido obrigados a entrar na mata por integrantes de uma facção criminosa rival e, em seguida, executados.
Segundo o delegado Saul Laurentino, os investigados foram reconhecidos pela vítima. Foram encontrados e apreendidos dinheiro em espécie, entorpecentes e embalagem para a venda de drogas.