José Lourinho Coelho Neto havia sido condenado a 5 anos e 6 meses de reclusão na Primeira Instância e recorreu ao Tribunal de Justiça do Ceará
Eles estão sendo investigados por criar denúncias falsas contra magistrados e coagi-los em Teresina, capital do Piauí.
De acordo com relatos da jovem nas redes sociais, em maio deste ano, ela foi coagida a assinar um contrato de sigilo com o seu genitor para a manter o caso em segredo
A advogada afirmou que estava no Clube dos Subtenentes e Sargentos, mas que sofreu o abuso por parte de civis e não de policiais.
A adolescente, que tem transtorno do espectro autista (TEA), desapareceu após sair da escola na última sexta-feira (6) e foi encontrada na tarde da última terça-feira (10)
Larissa revelou que era constantemente submetida a humilhações e situações degradantes, usadas pelo jogador como forma de "punição"
José Lourinho Coelho Neto teve a prisão preventiva decretada em Quixeramobim, interior do Ceará
"Se você estava lá na sala, participou, viu acontecer e não disse nada ou ajudou a encobrir, na minha opinião, você tem um problema", disse o advogado
As revelações sobre a assinatura da carta por Edmundo González levantam questões sobre a legitimidade do processo eleitoral na Venezuela.
Oposição venezuelana denuncia o sequestro do advogado de Edmundo González, Perkins Rocha, em meio à crise política no país.
Marcelo Bessa, advogado que coordenava a defesa de Bolsonaro em outros casos no Supremo, renunciou aos processos envolvendo o ex-presidente.
O homem é suspeito de atropelar um grupo de ciclistas no dia 23 de fevereiro deste ano.
Segundo o MPGO, no início do mês de junho, Rafael Rodrigues havia sido denunciado pelo mesmo crime pela prática de estelionato e fraude.
Cid foi preso na última quarta-feira (3) pela Polícia Federal (PF), em operação que apura um esquema de fraude em certificados de vacinação
Em entrevista em rede social,Sandro destacou que vai continuar na equipe de Gabriel Monteiro, como assessor parlamentar. PM é investigado por estelionato e agressões a ex-companheiras.
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
Denúncias contra a empresa incluem imposição de "tratamento precoce", experimentos com pacientes sem comunicação a eles e a suas famílias, alteração de prontuários médicos e de fraudes em atestados de óbitos
As ameaças teriam sido proferidas por um empresário, que perdido teria uma ação contra ele ajuizada pelo advogado.
A denúncia feita contra o advogado que aguarda o recebimento do juiz de Direito da Central de Flagrantes, é como incurso no artigo 213.
Segundo a delegada Vilma Alves, vítimas registraram denúncia de assédio sexual por parte do advogado Jefferson Costa, motivadas pela denúncia da diarista. Acusado está preso
“Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe”, afirmou.
As imagens causaram revolta
Delegado teria puxado a arma para os profissionais
Antônio Cláudio Mariz disse que Michel Temer não cometeu crime