Famosos


Atualizado em

Dennis DJ é acusado por ex-mulher de violência física e sexual

A ex-bailarinaBárbara Falcão acusa Dennis DJ de violência e relata a difícil disputa na Justiça pela guarda do filho

A cantora e ex-bailarina Bárbara Falcão, ex-mulher de Dennis DJ, denunciou o artista por violência física, psicológica, sexual e patrimonial, além de afirmar que está impedida de conviver com o filho, de 6 anos. O produtor musical detém a guarda da criança desde abril de 2025.

Bárbara Falcão e Dennis DJ / Foto - Reprodução

Em publicação nas redes sociais, Bárbara relatou que a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em suas casas, na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes, na última quinta-feira (08), em busca de objetos ilícitos, como drogas e armas. 

“Todas essas violências eu conheci dentro do meu relacionamento de 14 anos com o Denisson (Dennis DJ). Segui desamparada até encontrar a Dra. Thaís, que me mostrou o quão vexatória é a minha situação judicial”, declarou.

Bárbara Falcão e Dennis DJ / Foto - Reprodução

A ex-bailarina disse que resolveu tornar o caso público por estar afastada do filho. “Eu não posso nem mesmo falar com o meu filho, não posso vê-lo. Eu estou vivendo o deserto da minha maternidade”, escreveu. 

“Uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantoche. Merece respeito, merece cuidado, merece acolhimento, merece mãe. O filho tem uma mãe, que vai lutar por ele até o fim”, destacou.

Bárbara Falcão e Dennis DJ / Foto - Reprodução

Segundo ela, a guarda definitiva ainda não foi definida pela Justiça. Por enquanto, o menino permanece com o pai, após medida protetiva de urgência emitida pela Vara Especializada em Crimes contra Criança e Adolescente. 

Bárbara e Dennis foram casados por 13 anos e se separaram em 2021. Em nota ao Entretemeio, a equipe de defesa do DJ destacou que as declarações são verdadeiras e que o artista está focado no bem-estar do filho. Confira a nota da íntegra.

"1. Sobre as alegações da Sra. Bárbara

As declarações recentes da Sra. Bárbara são totalmente infundadas e repetem acusações já analisadas e arquivadas em 2022 pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que reconheceu a inexistência de qualquer indício de crime.

A insistência na divulgação dessas alegações demonstra apenas o interesse em alimentar um conflito pessoal que não tem relação com o processo de guarda ajuizado em 2025.

2. Sobre os processos em andamento

As ações judiciais relacionadas ao caso tramitam em segredo de justiça, conforme determinação judicial.

Por essa razão, qualquer manifestação pública fora do âmbito legal configura violação de sigilo processual e apenas contribui para a exposição desnecessária da criança e para a distorção dos fatos.

3. Sobre o convívio familiar

Ao contrário do que foi divulgado, a Sra. Bárbara mantém contato com o filho e esteve com ele no último fim de semana, conforme decisão judicial que regula as visitas e a convivência entre mãe e filho.

4. Sobre as alegações de violência patrimonial

O acordo de divórcio foi celebrado de forma amigável, com a presença dos advogados de ambas as partes, e a partilha dos bens foi realizada de maneira legal e equitativa.

Caso a Sra. Bárbara acreditasse ter sido prejudicada à época, teria recorrido ao Poder Judiciário para revisar os termos, o que nunca ocorreu.

5. Sobre a postura do Sr. Dennis

O Sr. Dennis reforça seu respeito às decisões judiciais, seu comprometimento com o bem-estar do filho e sua confiança na Justiça, mantendo-se afastado de qualquer exposição pública que possa ferir a imagem da criança ou influenciar o andamento do processo

Alexandra Ullmann e Ivan Santiago Advogados".



Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio