A droga, avaliada em R$ 2 milhões, saiu do Rio de Janeiro e tinha como destino o estado do piauiense, sendo interceptada na quarta-feira (22).
Francisco Fernando pode responder por feminicídio e homicídio qualificado, com as qualificadoras de motivo torpe e emboscada.
A Justiça autorizou ainda a quebra de sigilo telefônico do investigado. Com isso, a Polícia Federal terá acesso aos dados do celular de Bruno.
Oruam se entrega à polícia após ter prisão preventiva decretada pela Justiça
Ele foi preso após tentar beijar à força, por duas vezes, uma criança de apenas 4 anos, em um restaurante popular no bairro Frei Higino, em Parnaíba (PI).
O estudante foi descoberto pela Polícia Civil no Posto Fiscal da Tabuleta, entrada Sul de Teresina. Ele vinha de Imperatriz.
Após o crime, José fugiu, mas foi reconhecido por policiais em uma estrada caminhando, em Balsas, e foi encaminhado para a delegacia.
O crime aconteceu em um apartamento no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. O jovem, de 21 anos, é primo de consideração da mãe da criança.
A decisão pela prisão preventiva foi assinada no dia seguinte ao acidente.
A briga envolto da herança “gerou sucessivos desentendimentos” entre o suspeito e a vítima. Ambos eram irmãos. A advogada foi assassinada com um tiro de arma de fogo
A prisão ocorreu na segunda-feira (24), no bairro Morros, zona Leste de Teresina, após investigações da 1ª Delegacia Seccional de Teresina
O casal está sendo investigado por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e organização criminosa, relacionado a jogos de azar online
O feminicídio de Edina Matias Dias Lima ocorreu no dia 30 de setembro em Bom Jesus, no Sul do Piauí. O marido dela foi preso em flagrante.
No dia 12 de setembro, Hildenia registrou um boletim de ocorrência, relatando agressões na presença da filha de 12 anos.
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
Em entrevista exclusiva, o advogado que representa ex-sócios da família de Igor Sauceda, relatou que o acusado não mostrou arrependimento durante a audiência nesta terça (30). Foi decretada a prisão preventiva de Igor.
Condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo e havia discutido com uma das vítimas antes de provocar o acidente.
A prisão ocorreu como parte da Operação Rastreados, que visa combater o roubo e furto de veículos no Piauí.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
Marcelo e a vítima tiveram um relacionamento durante 15 anos e, por não aceitar o término, o homem passou a enviar mensagens com ameaças de morte à ex-esposa.
O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto proferiu a decisão da prisão preventiva durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (12).
Guilherme desembarcava de um voo vindo de Cuiabá (MT), em um avião da LATAM, no último dia 31 de agosto
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
A irmã dele ainda afirmou que ele era usuário de drogas. Em seguida, ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.
A princípio, informações foram divulgadas que três meninas supostamente teriam sido estupradas pelo pastor, porém esse número foi atualizado pela Delegacia de Rio Largo após as investigações.