O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2019 em uma estrada da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina.
Diante do ocorrido, o promotor de Justiça Assuero Stevenson defende que a mãe da vereadora também seja alvo de investigação pelas autoridades.
A declaração entra em conflito com a confissão inicial feita pela própria parlamentar. Um celular e um tablet foram encontrados com a vereadora na prisão.
As imagens mostram a tentativa de fuga do homem. Ele corre pelas ruas do bairro, pula muros de casas e é perseguido de perto pelos policiais
“O réu possui uma personalidade voltada para o cometimento de crimes de estelionato”, diz a decisão, proferida no dia 23 de abril deste ano.
O crime aconteceu em um apartamento no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. O jovem, de 21 anos, é primo de consideração da mãe da criança.
O pedido de habeas corpus com liminar feito pela defesa foi negado.
O réu também deverá pagar indenização de R$ 300 mil em favor dos familiares da vítima. Motivação se deveu em relação a uma rixa existente entre facções
O homem foi condenado a cumprir 30 anos de prisão por diversos crimes de roubo cometidos entre os anos de 2018 e 2019
Mesmo com o líder do grupo já preso, a esposa assumiu o comando da atividade criminosa, sendo presa em flagrante pelas autoridades no início da tarde desta terça-feira (15).
Segundo o Ministério Público, a tese da legítima defesa foi rejeitada. O homem deve cumprir a pena imposta em regime fechado
A comissão será presidida pela vereadora Samantha Cavalca (PL), que destacou que o colegiado não foi criado para avaliar especificamente o caso da vereadora
Durante a manifestação desta segunda, não houve bloqueio de vias nem presença em massa de táxis no local, como chegou a ser especulado nas redes sociais.
A decisão foi proferida pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da Vara do Núcleo de Plantão de Teresina, durante audiência de custódia realizada na manhã de domingo (6).
Uma suspeita investigada comandava um escritório que produzia documentos falsos e chegou a cometer fraudes em nome da própria mãe, já falecida.
Ele foi preso pelo Denarc. O objetivo da operação era prender o líder do Bonde dos 40 e acabou desarticulando também o filho do sargento.
Mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins; suspeito foi abordado pela PRF conduzindo moto sem documentação
A mulher foi atingida com 19 facadas a caminho do trabalho no 25 de janeiro de 2022, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.
A prisão ocorreu na segunda-feira (24), no bairro Morros, zona Leste de Teresina, após investigações da 1ª Delegacia Seccional de Teresina
A esposa dele, apelidada de 'Princesa do Crime', e três homens foram presos na Vila Bumerangue horas antes.
Alaniel Inácio de Sousa Lima foi sentenciado a 25 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado por homicídio cometido em 2018.
O suspeito foi conduzido inicialmente à Central de Flagrantes, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele
Após a prisão, B.C.S foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis.
Diante do caso, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
A ordem judicial era referente a uma condenação transitada em julgado, com tipificação penal