Natacha Horana foi presa sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas
A ação aconteceu na tarde de terça-feira (21), após uma denúncia anônima informar que pessoas estariam sendo ameaçadas dentro de uma casa na quadra 39, casa 08.
Nicolas Sarkozy é investigado por ter recebido financiamento de Muammar Kadhafi para custear sua campanha eleitoral de 2007; o ex-presidente alega inocência
Investigada seguirá em liberdade cumprindo recomendação de afastamento de membros da antiga gestão.
De acordo com a investigação, o caso aconteceu em 15 de fevereiro de 2023. Veja o vídeo!
Até o momento, ao menos três pessoas foram detidas
As investigações apontam que Suelene Pessoa comandava a distribuição de dinheiro público de forma irregular através de "rachadinha" e lavagem de dinheiro.
Segundo o vereador, a prisão confirmou denúncias que ele já havia feito em abril, sobre irregularidades na gestão municipal
Estudante de medicina, Sol dizia se espelhar no ex-gestor, que segundo ela, tinha uma visão além dos consultórios.
Leondidas Junior (PSB) reassume vaga na Câmara de Teresina após decisão judicial sobre Tatiana Medeiros. Saiba mais sobre o retorno e suas pautas!
Decisão cita receio de fuga e descumprimento de medidas; defesa alega falta de fundamento.
Tribunal revoga habeas corpus da vereadora Tatiana Medeiros (PSB). Saiba mais sobre a decisão e o futuro da parlamentar em Teresina.
Dyego Ferraz, diretor da Unidade Prisional de Coroatá, deixa esposa e três filhos; suspeito fugiu e é procurado pela polícia
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) manifestou profundo pesar pela morte do servidor.
O homem usava documentos falsos para fugir da Justiça e tinha mandados em vários estados. Foi preso após ação integrada de inteligência da Polícia Federal.
Em 2022, Fernando Sabag Montiel tentou assassinar a então vice-presidente argentina enquanto ela acenava a apoiadores
Aprovado pela Assembleia, projeto do deputado Warton Lacerda endurece punições e antecipa risco de atuação de facções criminosas do setor
O rapper Sean “Diddy” Combs foi condenado nesta sexta-feira (3) a 4 anos e dois meses de prisão em Nova York pelos crimes de transporte para fins de prostituição e tráfico sexual.
O homem foi contido e levado à Delegacia Seccional de Água Branca, onde foi autuado por tentativa de estupro, invasão de domicílio, resistência à prisão e lesão corporal contra policial.
A ação cumpriu mandados relacionados a crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios
Ao fixar a pena, o magistrado levou em conta agravantes como motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel, que resultou em sofrimento físico intenso e desnecessário.
Em dois dos vídeos, ela mostra um pouco dos serviços como policial militar. Corporação diz que agente violou o Código Disciplinar Militar
O rapper Oruam, filho de Marcinho VP, compartilha foto usando tornozeleira eletrônica após ser solto da prisão
Latina é investigada por movimentar R$ 14 milhões com os jogos de azar ilegais. Ela colaborou com as investigações, e por isso teve a prisão revogada.
O ator pornô Austin Wolf foi condenado a quase duas décadas de prisão pelos crimes e está preso desde junho de 2024