A guarnição informou que o fato ocorreu no bairro Mala Velha.
A Polícia Civil do Piauí efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva.
As prisões aconteceram por meio da Delegacia de Jaicós e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí no contexto da "Operação Lembrados''
Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por furto de uma loja de material esportivo.
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, comunicou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime
O falso agente realizava abordagens na rodovia quando quando foi surpreendido por policiais militares
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), em um condomínio em Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus
Marco Antônio de Oliveira Júnior foi preso após acusações de agressão e abusos contra seu enteado de apenas seis anos.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).
A família realizou um boletim de ocorrência na Divisão de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme relatos da Polícia Civil, o suspeito abordava as mulheres enquanto elas estavam praticando exercícios físicos na região próxima ao parque
De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
O delegado explicou que o médico tentava criar um ambiente seguro para as pacientes, ganhando sua confiança antes de cometer os abusos.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou nesta quinta-feira (22) a “Operação 193”
Em nota, a Polícia Federal informou que um inquérito policial foi instaurado em relação à prisão em flagrante, a fim de investigar os acontecimentos.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O ex-delegado, cujo nome é Wendell Reis, já estava excluído dos quadros funcionais da instituição há vários anos
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Os quatro presos estão à disposição da Justiça cearense.
De acordo com o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas pelos policiais por suspeita de estarem com drogas e colocadas na viatura, que as levou a um local deserto onde ocorreu o estupro.
Jadson alegou que a razão para suas atividades ilícitas era a necessidade de pagar a pensão alimentícia de sua filha e ajudar a cobrir os custos da festa de aniversário dela