Conforme as autoridades, durante a abordagem foi constatado que a carga era irregular e não possuía a documentação exigida por lei.
A policicia verificado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime.
Dentre as principais atividades do órgão está a formação de estoque de alimentos para regular os preços e garantir a oferta no mercado interno.
Medicamentos passaram por três países até chegar ao Brasil e seriam levados ao norte e ao nordeste do país. Homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Federal
Segundo o delegado André Moreno, o autor dos crimes teria agredido seu próprio pai no ano de 2023, em Altos, provocando-lhe lesões, com um pedaço de ripa
Grupo usava técnicas de alteração facial para invadir contas de cidadãos e acessar serviços públicos
A ilegalidade foi identificada durante atendimento presencial da Defensoria na Penitenciária Mista de Parnaíba, em 23 de abril deste ano.
Segundo a polícia, a informação inicial indicava que a idosa estaria em situação de vulnerabilidade e em cárcere privado.
O caso aconteceu em José de Freitas, município a cerca de 48 km de Teresina.
A criança teve traumatismo e apresentava fraturas e lesões pelo corpo, de acordo com a Polícia Militar.
Quem não entregar a documentação dentro no prazo está sujeito ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74, podendo chegar a 20% do imposto devido.
Durante patrulhamento, a equipe observou o caminhão realizando ultrapassagens em locais proibidos.
O caso ocorreu na manhã deste sábado (10), no Mercado do Pirajá, na cidade de Juazeiro do Norte. O suspeito de atear fogo no homem foi preso.
O caso ocorreu na cidade de São Benedito, Serra da Ibiapaba. Um suspeito de 20 anos foi preso horas depois do crime.
A polícia divulgou apenas as iniciais dos suspeitos. J.C.B.C. foi preso no município de Ilha Grande e D.S.C. em Luís Correia.
O preso foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
O preso será transferido para a unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça de Goiás.
O entorpecente, uma porção de maconha, foi encontrado escondido em um sacolão de alimentos durante uma fiscalização de rotina na entrada da penitenciária.
A Justiça determinou que a pena seja cumprida, inicialmente, em regime fechado. Após a prisão, o condenado passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
Testemunhas disseram ainda que as mulheres não eram alimentadas e eram abusadas há cerca de um ano
O mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Balsas (MA), referente a um processo por homicídio qualificado ocorrido em 2020.
De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava com o rosto coberto de sangue.
A ocorrência foi registrada às 15h26 pelo 10º Batalhão da PM, sob a natureza de violência doméstica.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia divulgou apenas as iniciais do suspeito: E.S.R.
Durante a abordagem, o foragido chegou a apresentar documentos de identificação falsos.