A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido desde o dia do crime e foi localizado em um hospital de Imperatriz, após se envolver em um acidente de trânsito
O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
Na época da primeira prisão, o delegado afirmou que Renato teria confessado o assassinato do artesão, alegando que a vítima o havia ameaçado por conta do roubo de uma bicicleta.
O suspeito, de 32 anos, confessou que havia dito à vítima que ela “pagaria hoje, nem que fosse no inferno”.
As investigações começaram depois que a Polícia Civil do Maranhão começou a receber várias denúncias de abuso sexual e violência sexual mediante fraude.
Descubra a história de Guilherme Lemes Cardoso e Silva, designer brasileiro detido nos EUA. Saiba os detalhes da prisão e a luta da família para libertá-lo. Veja agora!
A prisão aconteceu cinco dias após o corpo da vítima ser encontrado seminu, coberto com um lençol e com sinais de violência sexual, próximo a um viaduto em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de 30 anos em Teresina durante a Operação Saturação. Saiba mais sobre o caso e os crimes pelos quais ele é acusado.
Durante a abordagem, os policiais constataram a existência do mandado, expedido pela Vara de Execuções Penais de Gurupi-TO.
Descubra por que o churrasco nos EUA está mais caro! Queda no rebanho bovino, seca e tarifas de Trump impactam o preço da carne moída. Saiba mais!
A vítima confirmou o crime e relatou que o suspeito também teria compartilhado as imagens com outra pessoa, que não foi localizada
Conforme as investigações, ele atuava como ‘disciplina’, com poder de decisão sobre ações violentas.
Foram apreendidos junto ao suspeito, de 23 anos, 21 papelotes análogos a cocaína, 17 análogos a crack, 14 de maconha e 600,00 reais em dinheiro.
Segundo as investigações, o homem ainda indicou o irmão como um segundo envolvido nas ações
Durante o encontro, agentes da polícia surgem e efetuam sua prisão, surpreendendo o personagem e abrindo um novo rumo para a história
A abordagem policial identificou o suspeito como Francisco Ulisses Gomes da Silva, que prestava serviços de segurança pela empresa MKF Segurança.
Segundo informações do PontoPoder, o elevador parou subitamente entre andares, impossibilitando a saída dos ocupantes.
Conforme a PM, o acusado estava foragido há mais de um ano e meio e havia se refugiado no Estado de São Paulo desde a prática do crime.
Em nota, a Polícia Militar da cidade informou que, mesmo ferida, a mulher permaneceu sozinha em casa até a tarde do mesmo dia.
O valor teria origem ilícita, e o homem estaria a serviço de uma organização criminosa que atua na zona oeste do Rio, apontam as investigações preliminares.
Alex responde a outros processos com outros nomes e era considerado foragido devido não ser encontrado pela justiça.
O suspeito foi detido e conduzido, com a vítima, para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.
O suspeito, identificado pelas iniciais I.C.S. dos S., de 22 anos, natural de Petrolina (PE), foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato.