Policiais do Grupo Tático Prisional foram acionados pela Secretária de Justiça do Piauí, para reforçar a segurança da Penitenciária José de Arimatéia Barbosa Leite após afastamento de agentes penitenciários devido a Covid-19.
O jovem está “em isolamento, cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.
O gato foi entregue a um abrigo de animais no Panamá.
Tudo indica que se tratava de crack, maconha e cocaína destinados ao consumo dos presos.
As denúncias enviadas ao MPRJ mostram que Dr.Jairinho e Monique tiveram tratamento privilegiado na prisão
A medida foi assinada pelo secretário Carlos Edilson. Pelas regras do documento, a portaria segue permitindo a entrega de itens básicos por parte dos familiares nas unidades penais.
Outros dois ficaram feridos após trocaram tiros com policiais militares na zona rural do município.
A medida, assinada pelo secretário Carlos Edilson, entrou em vigor na quarta-feira (10) e vale por oito dias, visando minimizar riscos de contaminação com a Covid-19, diante do aumento de casos.
Criminosos esconderam drogas em embalagens de medicamentos e tentaram enviar os entorpecentes aos presos custodiados nas duas unidades penais.
A sacola seria para o filho da acusada, um detento identificado como José Carlos Souza do Nascimento.
Fábio Júnior Alves de Andrade participou da cerimônia na Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde está preso desde o dia 18 de dezembro de 2020.
Defensoria Pública consegue liminar prorrogando prazo para retorno dos reeducandos do semiaberto às Unidades Prisionais para 20 de janeiro de 2021
Justiça também determinou o afastamento do prefeito do Rio, sob acusação de corrupção
Ele foi executado ainda com o alvará de soltura nas mãos.
Agressões foram registradas pelo circuito interno de segurança da Penitenciária Regional de Timon, cidade localizada a 450 km de São Luís. Nas imagens, os presos são torturados com chutes e com cassetetes.
As visitas estavam suspensas desde o mês de março, como medida de controle da propagação da Covid-19.
Visitas presenciais permanecem suspensas nas unidades penais do interior do estado.
A informação foi confirmada pelo Depen (Departamento Penitenciário Nacional). Segundo o órgão, o local da morte de Elias passará por perícia da Polícia Federal.
Após ser interrogado, o assassino foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas
Segundo as investigações da Polícia Civil, homem de 51 anos, se associou com detento e desde então, vinha traficando drogas dentro da unidade prisional.
Ele respondia pelo crime de roubo desde 29 de outubro de 2019 e recentemente teria solicitado ao judiciário prisão domiciliar por conta dos problemas de saúde.