De acordo com o DENARC, a residência da família estava sendo utilizada para a guarda e distribuição de entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, a ação decorreu em cumprimento a três processos por roubo em que a mesma foi condenada.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, a atitude da acusada foi praticada por motivo de egoísmo, prejudicando a verdadeira proprietária do aparelho
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, no dia do crime, os criminosos subtraíram o notebook e outros bens que estavam no interior do carro da vítima.
Segundo a Polícia Civil , Tânia foi condenada a 4 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas.
A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima.
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
A Mulher levou mais de 2 mil reais em dinheiro de uma vendedora de títulos de capitalização, na zona leste de Teresina.
O carro da família ficou em um buraco, que não estavam conseguindo sair por conta da correnteza
Condenada em 2018 pelo crime de roubo após denúncia do MPPI, a denunciada recorria em liberdade desde a sentença da condenação.
A dupla criminosa invadiu uma concessionária de seminovos na madrugada de hoje na Avenida Barão de Gurgueia.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
Conforme as informações, a dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Segundo informações da DEPRE, com um deles foi encontrado duas submetralhadoras e cerca de 700 pedras de crack.
Segundo a dona do animal, Nádia Andrade, em entrevista para o MeioNorte.com, Tuxa estava há 12 dias sem conseguir se alimentar
A situação aconteceu dentro de uma residência no bairro Satélite, após uma discussão entre os dois. O homem foi socorrido ao HUT.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
A mulher, presa preventivamente, abordava homens nas redes sociais e iniciava uma paquera, até conseguir marcar um encontro.
"Encontramos muita sujeira, mofo, ferrugem, lixo hospitalar despejado sem nenhum cuidado", disse o presidente do SIMEPI
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
A jovem desapareceu após supostamente ter sido levada por um grupo de criminosos na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina
A situação aconteceu na tarde de ontem (07) e os autuados foram identificados como Ruy Eduardo Bezerra da Silva e Maurício Pereira da Silva.
Iaponyra Soares se apresentou como médica neurologista com a finalidade de proferir uma palestra na sede da OAB/PI, quando, na verdade, é técnica em enfermagem.
Com a falsa médica, foram encontrados um carimbo de uma médica com nome semelhante ao dela e papéis timbrados de um hospital particular de Teresina