Ações da FICCO/PI e PM prendem homem por tráfico em Barra Grande e condenado por estupro de vulnerável em Parnaíba. Saiba mais!
O material apreendido e o suspeito detido foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Um dos detidos é o principal suspeito de matar Alan Gleiton Leal de Sousa, 43 anos, ex-carcereiro e vigia do Restaurante Popular da cidade.
A Operação Hard Reset tem como objetivo identificar e responsabilizar os autores da invasão a sistemas públicos, que comprometeram a integridade institucional.
De acordo com o delegado Carlos Júnior, o crime ocorreu no dia 26 de junho de 2025 e teve como vítima um homem de iniciais R.R.C.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura dos procedimentos legais.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade, destacando que denúncias e informações podem ser repassadas de forma sigilosa e segura
A vítima acionou a PM e forneceu as imagens do circuito de segurança que registraram a ação criminosa
Após a abordagem, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Floriano, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
José Leandro da Silva, de 24 anos, foi morto em março deste ano. Segundo laudo do IML a vítima foi morta por meio de estrangulamento
Raphael Lagares foi visto entrando acompanhado em casa e na sequência o assassino saiu carregando uma mala e roupas da vítima
Entre os presos, está um homem que utilizava tornozeleira eletrônica que era visto como a ligação entre essa célula criminosa e esta região
A vítima sofreu cortes profundos no rosto e pelo corpo, além de fraturas nos dedos, e precisou ser internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Na tarde desta segunda-feira (30), mais uma mulher envolvida na Operação Faixa Rosa foi presa no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina
andado foi cumprido pela DEOP durante a Operação Saturação
Três pessoas já tinham sido presas na última segunda-feira (23).
Ação conjunta entre as polícias militar e civil também cumpriu 20 mandados de busca e apreensão.
Na abordagem, os policiais encontraram com ele uma pistola Taurus, 14 munições intactas, um carregador e uma porção de substância semelhante à maconha
As investigações apontam que o grupo, além do tráfico de drogas, é suspeito de envolvimento em homicídios na região.
A prisão ocorreu durante a Operação Saturação, realizada por equipes da Polícia Civil.
A operação teve como objetivo a prisão de indivíduos envolvidos nos dois homicídios ocorridos na última segunda-feira (3), no município.
Os suspeitos são responsáveis por diversos arrombamentos contra estabelecimentos no Centro da capital este ano
Estão sendo cumpridos 144 mandados de busca e apreensão durante a Operação Retomada 2
A vítima foi atingida pelos criminosos que se passaram por passageiros. Após o crime, ambos fugiram
Operação no bairro Taboca encontrou maconha, cocaína, arma, dinheiro trocado e até uma TV nova