O casal preso em flagrante afirmaram que a criança havia sido entregue pela própria mãe, identificada como Nathalia Areias Gaspar.
As investigações sobre o fato correm em sigilo. Na ocasião, um caminhão baú e uma simulacro foram apreendidos.
Os suspeitos foram detidos sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e duas tentativas de homicídio ocorridas nos meses de fevereiro e março na cidade.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
A vítima foi assassinada com golpes de punhal durante uma briga.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Os mandados são relativos, em sua maioria, à prática de crimes de roubos praticados na região do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.
Um dos golpes desferidos na região da cabeça da vítima, arrancou parte do couro cabeludo
Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes
O veículo roubado pelo suspeito já tinha sido recuperado e devolvido ao proprietário. Ele teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da justiça.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
A Polícia Federal também foi comunicada da apreensão da arma, haja vista que estava em local diverso de sua autorização.
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
Suspeito foi pego com um carro semelhante ao utilizado pelos bandidos no assalto, ocorrido na quinta-feira (16) da semana pasada
Um dos presos saiu há pouco do presídio e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica Federal, sendo investigado pela Polícia Federal.
As investigações também o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra faccionados rivais.
Segundo a polícia, ficou comprovado que o suspeito abusou sexualmente de sua filha dos 6 aos 13 anos e de sua enteada.
O preso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa, voltada para roubos, furtos e receptação de objetos de valor
As investigações mostram que o suspeito golpeou a vítima na barriga, sendo esta socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia.
A ação da Polícia Federal é centrada no combate a crimes sexuais contra crianças, por meio da internet.
A investigação aponta ligação do preso com o grupo de manifestantes que acampa em frente ao quartel-general do Exército na capital federal
A operação tem como objetivo, reprimir crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet