Um homem de 38 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso neste domingo (18), pela Polícia Civil do Maranhão, suspeito de estuprar sua enteada, uma menina de 11 anos. O fato ocorreu na cidade de Colinas, Maranhão, localizada a 437 km da capital São Luís.
Com base em informações prestadas pela Polícia, o crime foi praticado diversas vezes antes da denúncia. A última prática do crime teria acontecido no dia (15/06), dias antes da prisão. Os policiais iniciaram a diligência após uma denúncia realizada, que culminou na localização do acusado.
Diante da chegada da guarnição, o homem tentou empreender fuga, mas foi capturado pela equipe policial. Ainda de acordo com a polícia ele também tentou fugir da cidade. Após a captura do acusado, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Colinas, e permanece à disposição da justiça.
RELEMBRE UM CASO
Um homem que também não teve sua identidade revelada é acusado de estupro contra a própria enteada que possui necessidades especiais. O acusado dopava a vítima para cometer o crime. O caso foi registrado no povoado de Santa Helena, a 155 km da capital São Luís. A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Santa Helena/Regional de Pinheiro, realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
A investigação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, que representou pela medida cautelar. A equipe de plantão da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro efetuou o cumprimento do mandado de prisão.O indivíduo detido foi encaminhado ao Presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.