Polícia prende suspeito de mandar matar empresário em Barras

A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante

N. M. é preso suspeito de mandar matar o empresário Gerson Freitas | Divulgação/Polícia Civil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta segunda-feira (17), a Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Barras, prendeu N.M.de.S, suspeito de ser o mandante do homicídio do empresário Gerson Costa Freitas, ocorrido no dia 29 de março deste ano na cidade de Barras, região Norte do estado. 

A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante, este último encaminhado para a Polícia Técnico-Científica para procedimento pericial. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi financeira, uma vez que o mandante era sócio da vítima e estava devendo dinheiro.

N. M. é preso suspeito de mandar matar o empresário Gerson Freitas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil informa que o executor do crime, Marcus Vinicius do Nascimento Cardoso, continua foragido. A instituição divulgou a foto do homem e pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada via denúncia anônima para o número (86) 99480-1183. 

Executor está foragido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Marcus Vinicius é natural de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, e já possui passagem policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Morte de Gerson Freitas

Leia Mais

No dia 29 de março, o empresário Gerson Freitas foi encontrado morto com um tiro na cabeça próximo ao Rodoanel de Barras, região Norte do Piauí. Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido.

Segundo o 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM) do município, Gerson era servidor público da cidade e também tinha diversos negócios em Barras, como uma farmácia, uma revendedora de carros e um posto de gasolina. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES