Os envolvidos no crime ainda não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados.
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.
Segundo informações do Delegado Matheus Zanatta, as pessoas detidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Justiça
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo o cabo, que segue custodiado no sistema prisional em Teresina.
As inscrições podem ser realizadas no período de 08h00 do dia 27/05/2022 até às 23h59 do dia.
O velório do policial civil aconteceu na sede da Pax União, avenida Miguel Rosa, em Teresina. As causas de sua morte não foram divulgadas.
Os vídeos que mostram o antes e depois do corte viralizaram e já ultrapassam a marca de 18 milhões de visualizações na rede social.
O policial civil estava em uma pescaria com dois amigos quando começou a passar mal.
Durante a operação, foram apreendidos uma moto, sete invólucros de crack, 10 invólucros de cocaína e nove porções de maconha
Imagens mostram Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, sendo imobilizado por homens enquanto outro tinha arma na mira. A vítima sofria de transtornos mentais
A relação divulgada pela Polícia Civil consta as iniciais dos nomes dos titulares, com o referido número do boletim de ocorrência.
Na ação policial foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola calibre .40, um veículo modelo hb20 e uma porção de maconha.
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Conforme a justificativa, Alysson Aguiar cometeu infrações de natureza grave e gravíssima por fazer parte de associação criminosa
A polícia ressaltou que, alguns pinos foram encontrados já embalados para a venda. Uma motocicleta também foi apreendida
Os dois incorreram nos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa e disparo de arma de fogo
A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Inhuma, Valença do Piauí e Oeiras, além da Força Tática
A identificação foi feita por meio de exame de necropapiloscopia, técnica utilizada pela Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas
Os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
Parceria entre polícia francesa e governo do Piauí realiza treinamento das forças policiais estaduais.