SEÇÕES

Companheira de “Bambam” assume tráfico e acaba presa em Parnaíba; drogas estavam no teto de casa

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou uma operação integrada com foco no combate ao tráfico de drogas e prendeu a mulher.

Mulher presa em Parnaíba | Foto: SSP
Siga-nos no

Após a prisão, há dois anos, de “Bambam”, apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI), a companheira dele passou a liderar a comercialização de entorpecentes na região, segundo a Polícia Civil. A mulher foi presa nesta quinta-feira (15).

PRISÃO

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou uma operação integrada com foco no combate ao tráfico de drogas no município de Parnaíba. Na casa da mulher, foram encontradas drogas escondidas no forro, prontas para comercialização, além de balanças de precisão, dinheiro em espécie e outros materiais característicos da atividade criminosa.

Polícia encontrada drogas em Parnaíba | FOTO: SSP

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, titular da Delegacia Seccional de Parnaíba, a presa já possuía antecedentes por tráfico de drogas e passou a ser monitorada após a prisão do companheiro. 

Durante a condução da presa, sua filha proferiu ofensas contra os agentes de segurança e também foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ela deve responder pelo crime de desacato.

Essa operação demonstra a força da atuação integrada no enfrentamento ao tráfico de drogas. A união entre as forças policiais e o trabalho de inteligência são fundamentais para retirar de circulação pessoas envolvidas com o crime e garantir mais segurança à população, pontuou o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também