Até o momento, o placar está 3 a 1 para a condenação do ex-presidente
Mesmo diante da pressão de apoiadores bolsonaristas para suspender o julgamento com um pedido de vista, Raul Araújo decidiu votar
A proposta divide opiniões de parlamentares do próprio partido que hospeda o ex-presidente
Internautas têm cobrado respostas sobre a publicação, feita no dia em que Tribunal Superior Eleitoral retoma o julgamento que pode tornar Bolsonaro inelegível
Em uma situação totalmente diferente da protagonizada por Flávio, outros políticos também já tiveram registros de sunga repercutidos nas redes sociais.
É o caso do deputado federal André Fernandes (PL-CE), que compartilhou no Twitter um print com a doação de pix de R$ 22.
Durante a tarde e a noite deste sábado, o número do CPF do militar reformado foi um dos tópicos mais discutidos e comentados no Twitter.
O ex-chefe do executivo nacional criticou a postura do líder do partido.
Em paralelo com a declaração, Bolsonaro enfrenta julgamento do TSE que pode torná-lo inelegivel
Jair Bolsonaro declarou que sua esposa não poderia se candidatar por "não ter vivência" na política
Parlamentares do PL já veem derrota como certa
No celular de Mauro Cid, foi descoberta uma minuta que tratava da possibilidade de decretar a GLO .
Devido ao mal-estar ocorrido pela manhã, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não pôde participar da agenda partidária do PL.
O ministro da Fazenda citou medidas eleitoreiras que o então presidente teria tomado com o objetivo de vencer o pleito.
Os pescoços de galinha foram adquiridos para indígenas da etnia Mura e funcionários da Fundação Nacional do Índio (Funai) durante uma missão em Manicoré, na floresta amazônica.
O projeto estabelece que é crime determinar a retirada ou alteração de conteúdos, publicações e manifestações de cunho político ou ideológico.
Embora reconheça a autonomia do Banco Central, Lula argumentou que, como presidente, deve ter o direito de questionar a política monetária adotada pela entidade.
Com base no novo arcabouço fiscal, a equipe econômica tem a expectativa de eliminar o déficit nas contas públicas em 2024.
Nesta segunda-feira (10), o ministro da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência), Paulo Pimenta, confirmou a hipótese
Além de Igor Matheus Modtkowski, Jair Renan também ganhou cargo através de Jorge Seif
Dentre as principais mudanças propostas pelo PL 3.713/2019, está o aumento de três para seis do número de armas de fogo de uso permitido por pessoa, com exceção dos CACs.
Ex-presidente participará de um encontro em Lisboa da extrema-direita internacional
Ex-primeira-dama irá viajar todo o Brasil desempenhando uma função semelhante à campanha de 2022, mas agora para as eleições de 2024
A sigla já encomendou uma pesquisa para ajustar o discurso que o presidente deverá entoar nas viagens pelo Brasil
Em 2022, 33,1 milhões de brasileiros não tinham suas necessidades alimentares básicas atendidas.