Suspeitos de assaltar residência em Pau D'Arco do Piauí abandonaram o veículo roubado e fugiram a pé por uma área de mata após confronto com a polícia; armas e objetos levados da vítima foram recuperados.
Praticante de 'grau' caiu ao fugir da polícia na Nova Terra; duas pessoas escaparam
Cenas da novela começaram a viralizar nas redes sociais durante as últimas semanas
O menino pilotava a moto do pai quando foi abordado por uma viatura. Relatos da família indicam que o adolescente fugiu com medo de perder o veículo, já que era menor de idade.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos no local.
Apesar da chegada de reforço, os suspeitos conseguiram fugir para a mata, dividindo-se em dois grupos.
A vítima foi atingida por um disparo nas costas e outro na perna, que transfixou o membro.
As imagens mostram a tentativa de fuga do homem. Ele corre pelas ruas do bairro, pula muros de casas e é perseguido de perto pelos policiais
Os suspeitos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina.
Os suspeitos sofreram fortes dores, principalmente na região do peito.
Na PI-238, o suspeito passou a intimidar o PM, chegando a se aproximar perigosamente, o que levantou suspeitas de uma tentativa de atropelamento.
Polícia ainda flagrou prática ilegal conhecida como "super-man"
Os criminosos percorreram ao menos 100 km até terminar com confronto
O trio estava em uma motocicleta com restrição de roubo e furto e tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia.
As mulheres relataram ainda terem sido perseguidas pelo suspeito, que também atuava na mesma unidade. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (29) pela Polícia Civil do Piauí.
O acidente ocorreu por volta das 5h30, quando dois motociclistas estavam em fuga, quando um animal surgiu na pista.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o vereador entrou sem autorização em áreas restritas do centro de saúde da cidade.
Segundo testemunhas, os dois veículos foram arremessados e bateram em diferentes postes da via. Outro agente que ficou ferido foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas.
As imagens mostram que a vítima ainda correu, mas acabou caindo sem vida. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (15).
O Ministério Público do Ceará deflagrou, na manhã desta sexta-feira (11), a Operação “Stalker” na cidade de Madalena, interior do Ceará.
Braga participou de um ato com líderes religiosos e indígenas, que denunciaram perseguição política e entoaram canções ligadas ao período da ditadura militar
Vítima relatou à polícia que o agressor aterrorizava até os filhos e tentava invadir residência
A motivação do crime ainda é desconhecida. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que lamenta a morte de Adair e cobra investigação do caso.
O agente estava próximo a estação de trem, quando dois bandidos anunciaram o assalto
No posicionamento publicado, Gleisi Hoffmann reforçou que a primeira-dama atua de maneira responsável e dentro dos parâmetros legais definidos para sua posição.