Babal Guimarães perdeu a guarda de Miguel, seu filho com a influenciadora Emilly Garcia. De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, a juíza responsável pelo caso assinou uma ordem judicial suspendendo temporariamente o contato de Miguel com o pai.
A decisão foi tomada após a prisão de Babal na última quarta-feira (22). Miguel, que tem 3 anos, ficará exclusivamente sob os cuidados da mãe, Emilly, assim como era na época da separação do casal. Além disso, Babal teve as visitas ao filho suspensas pela justiça até segunda ordem.
Babal foi preso na última quarta-feira (22), de acordo com informações divulgadas pela rádio Penedo FM, ele havia sido condenado a cumprir pena em regime aberto por agressão contra sua ex-esposa, Tereza dos Santos. No entanto, sua detenção ocorreu devido a um suposto descumprimento das condições impostas pela condenação.
Em nota oficial, os advogados do influenciador alegaram que os procedimentos relacionados à execução da pena não foram devidamente respeitados. A defesa de Babal ainda ressaltou que vai tomar as medidas cabíveis para assegurar o cumprimento justo do processo.