O investigado está proibido de publicar qualquer novo conteúdo relacionado a essas práticas, sob pena de sofrer novas sanções judiciais.
As investigações apontam que os suspeitos atuavam no comércio ilegal de entorpecentes na região, utilizando bens de terceiros como moeda de troca para obtenção de drogas
Segundo a Polícia Militar, a operação teve início na coroa do rio Parnaíba na Vila Santo Afonso, onde diversas abordagens foram realizadas.
Uma equipe policial está nas ruas de Teresina para tentar prender o comparsa da mulher, que seria seu genro, e teria dado apoio no roubo do ouro em Parnaíba.
Ao todo são 29 medidas cautelares, sendo oito mandados de prisão e 21 de busca e apreensão.
Agora, por determinação judicial, o investigado deve cumprir medidas cautelares diversas
A ação resultou no cumprimento de 52 mandados judiciais, sendo 24 de prisão e 28 de busca e apreensão.
Segundo o Draco, os irmãos são filhos de um integrante do PCC que também está preso por homicídio, tráfico de drogas e participação em facção.
A ação faz parte do programa Pacto pela Ordem, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, e teve como objetivo cumprir 52 mandados judiciais
A investigação é um desdobramento da prisão de Edvan Mendes, apontado como liderança de uma facção criminosa com atuação na capital.
Ele é considerado responsável por, pelo menos, oito mortes registradas em Teresina entre 2013 e 2015.
A ação conta com apoio da Polícia Militar e integra o Pacto pela Ordem, programa de segurança criado para combater crimes como tráfico, homicídios e assaltos.
Segundo a delegada-titular da DPCA, Rosa Chaib, o homem foi preso suspeito de crime de armazenamento de pornografia infantojuvenil no meio cibernético.
No cumprimento da busca em seu domicílio foram encontrados diversos cheques, notas promissórias e documentos de veículos
A Polícia Civil o abordou e descobriu que o aparelho que utilizava era roubado e que, além disso, era foragido da Penitenciária Major César Oliveira.
Todos os suspeitos presos nesta fase da operação não possuem formação nem autorização legal para exercer a medicina veterinária.
A nova mobilização atingiu diversos bairros da capital, especialmente no Centro
S.V.R. da S. ainda se identificou com nome de outra pessoa, mas foi reconhecido pelos policiais que consultaram os bancos de dados e constataram mandado de prisão
As medidas são resultados de desdobramentos investigativos relacionados a crimes graves ocorridos na região, como execuções, tráfico de drogas e invasões de propriedades.
Suspeito tentou se identificar com nome falso e possuía quatro mandados de prisão em aberto
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Charles Pessoa.
O foco da ação é o combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de arma de fogo na zona Sudeste da capital.
Ela estava em uma residência, onde, no local, um homem também foi preso e foi apreendida uma arma de fogo.
A operação foi realizada por equipes da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)
Foi cumprido ainda um mandado de prisão contra um homem suspeito de praticar roubo de uma motocicleta no dia 07 de abril deste ano