A ação teve como objetivo, intensificar o combate ao tráfico de drogas e a outros crimes na capital, com o cumprimento de mais de 40 mandados de busca e apreensão.
A ação teve como objetivo reunir elementos de informação e intensificar o combate ao tráfico de drogas na região, localizada na divisa entre o Piauí e o Ceará.
Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de prisão expedidos pela Justiça
Foram cumpridos oito mandados judiciais que resultaram na prisão de três indivíduos suspeitos, na apreensão de drogas e uma grande quantidade em dinheiro.
Segundo o delegado, os investigados possuem ligação direta com o tráfico de entorpecentes na região e um deles vinha ameaçando moradores da cidade.
Ao todo, foram cumpridos 24 mandados judiciais, sendo 10 prisões temporárias e 14 mandados de busca e apreensão
Ação coordenada pelo DRACO apreendeu entorpecentes e recuperou um aparelho celular com registro de roubo
Ação conjunta resultou na prisão de três e apreensão de entorpecentes prontos para venda no bairro Vamos Ver o Sol, zona sul
Sistema SPIA teve papel decisivo na identificação da rota de fuga e no avanço das investigações
Foram cumpridos 10 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão domiciliar
A ação resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva, além de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
A ação das polícias Civil e Militar cumpre 23 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra integrantes de organização criminosa
Rafael foi encontrado asfixiado em uma área de mata, com sangramento no nariz e um pano enrolado no pescoço
Ação conjunta apreende cocaína, rádios, balanças e mais em Bom Jesus, PI. Suspeito preso. Combate ao tráfico na região Sul do estado
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e realizado pelo menos três prisões
A operação ataca a venda direta de drogas aos usuários e é uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal.
O material apreendido e o suspeito detido foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Um dos detidos é o principal suspeito de matar Alan Gleiton Leal de Sousa, 43 anos, ex-carcereiro e vigia do Restaurante Popular da cidade.
A Operação Hard Reset tem como objetivo identificar e responsabilizar os autores da invasão a sistemas públicos, que comprometeram a integridade institucional.
Após a abordagem, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Floriano, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Ação conjunta entre as polícias militar e civil também cumpriu 20 mandados de busca e apreensão.
As investigações apontam que o grupo, além do tráfico de drogas, é suspeito de envolvimento em homicídios na região.
A operação teve como objetivo a prisão de indivíduos envolvidos nos dois homicídios ocorridos na última segunda-feira (3), no município.
Estão sendo cumpridos 144 mandados de busca e apreensão durante a Operação Retomada 2
Segundo a delegada-titular da DPCA, Rosa Chaib, o homem foi preso suspeito de crime de armazenamento de pornografia infantojuvenil no meio cibernético.