A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
O veículo havia registro de ocorrência no de 2021.
Segundo a PRF, o carro possuía registro de roubo na cidade de São Paulo (SP), em julho de 2018.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi localizado estacionado na frente de um restaurante.
Dados da Secretaria de Segurança apontam que as blitzen têm trazido resultados positivos, como a redução do número de lesão culposa corporal.
Segundo Fernando, os envolvidos serão indiciados no artigo 265 do código penal, que se refere ao atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.
A ação foi desencadeada após os policiais o abordarem na rodovia BR 316 no município de Alegrete do Piauí, a 495 km de Teresina.
Nos primeiros dois meses deste ano foram registrados 117 ocorrências desse tipo de acidente, contra 286 no mesmo período do ano passado.
Ao compareceram no local, os policiais encontraram o carro, modelo Hyundai/Creta 1 tá Limite, sem as quatro rodas e sem o estepe.
Durante a operação também foi feita a prisão de um homem que estava circulando com uma motocicleta com chassi e motor adulterados
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O veículo foi recuperado próximo do Posto Fiscal do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no automóvel
O veículo foi apreendido, e o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município de Picos-PI
O automóvel estava com seus elementos identificadores adulterados como forma de despistar a fiscalização.
A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) interditou nesta sexta-feira (02), por tempo indeterminado, as duas lojas Adolfo Autopeças.
Uma motocicleta roubada há oito anos em Goiás e um veiculo roubado 11 dias antes no Maranhão, ambos recuperados pela PRF no Piauí.
A primeira ocorrência foi na cidade de Caxias, na BR-316, e a segunda em Balsas, na BR-230
Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter alugado o carro de um terceiro pela quantia de R$ 480,00 semanais.
A ordem ocorreu após audiência de custódia e Cleberson segue preso na sede da Delegacia de Polícia de Parnarama (MA).
Os veículos têm registro de roubo em Teresina, onde, possivelmente, também foram clonados e eram vendidos na cidade de Parnarama.
O empresário responde por lavagem de dinheiro, organização criminosa, receptação de carros roubados e tráfico de drogas também.
A ação é uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Maranhão e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
A operação foi deflagrada pela Polinter e deu cumprimento a quatro mandados de prisão contra os assaltantes.
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.