Três dos envolvidos foram soltos após suas defesas alegarem o excesso de prazo da prisão
As investigações indicam que Maria dos Aflitos e Francisco de Assis premeditaram os crimes e atuaram juntos. Saiba tudo que foi esclarecido pela polícia em caso com 8 mortos.
A prisão ocorreu durante uma operação da 1ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Cidade Leste.
Yrla Lima é conhecida por ter uma vida movida por turbulências, tendo sido detida em outras ocasiões e alvo de várias operações policiais no estado do Piauí.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
Identificado pelas iniciais F.E. da S.M., de 15 anos, o adolescente é conhecido na região da zona Norte da capital
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Influenciadora Milena Pamela é solta após mais de uma semana detida em Teresina
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
A ação policial foi deflagrada visando prender os suspeitos de fazer lives e vídeos nas redes sociais realizando manobras perigosas.
Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os irmãos desafiaram diretamente o delegado.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
A vítima foi assassinada a tiro em uma estrada da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina
Na quinta-feira (4), carros descaracterizados e policiais à paisana adentraram no consultório de Tennyson Pereira Leitão
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
A nutricionista Larissa Duarte Aguiar, 25 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de um elevador comercial em Fortaleza e denuncia acusado
Eliésio estava sob custódia preventiva desde a morte de sua esposa e agora enfrentará os processos em liberdade.
Empresário é suspeito de participar de uma organização criminosa e envolvimento com o tráfico de drogas
A bebê segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já está se alimentando normalmente e em breve deve ter alta médica