Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
Inquérito policial será instaurado para apurar o ocorrido.
Os tiros também atingiram outro vigilante que trabalhava no local. Murilo Anderson Almeida Macedo foi atingido de raspão nas pernas. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.
Policiais do Piauí e DF colaboraram na troca de informações.
Ao MeioNews.com, o 5º Batalhão de Policia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 13h20.
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
A polícia isolou o local, e o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML)
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
A foto da vítima com mensagens provocativa a facção PCC foram veiculadas hoje (10) em redes sociais, com a assinatura do Bonde dos 40 para o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, que tinha apenas 14 anos de idade.