A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Fagner Vale de Carvalho já prestou depoimento para a delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, que está investigando o caso.
Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para os procedimentos necessários
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
A mulher, que prefere não ter a identidade revelada, afirma que o idoso sofria maus tratos, passava fome e teria morrido após receber uma injeção.
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
A Vigilância em Saúde do Piauí está em alerta para casos de ‘varíola dos macacos’ que tem colocado o mundo em atenção
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
Silva sofre de esquizofrenia e morava com os pais em São João, segundo informaram familiares à polícia.
Isabela Tibcherani voltou a se manifestar após a prisão do pai, Paulo Cupertino na segunda-feira (16), em São Paulo.
Paulo Cupertino estava escondido em hotel na mesma região onde cometeu o crime, no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo
O preso foi levado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.