Irmãos são presos suspeitos de matar motorista na frente da família no MA

Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade

balsas | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil prendeu dois irmãos, identificados como João Leite Machado Júnior e Janete de Abreu Machado, pela morte de um motorista de ônibus, no dia 30 de março, em Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade.

Janete de Abreu Machado foi presa em Balsas 

Desde o fim de semana, a operação 'Grande Família' cumpre mandados de busca e apreensão em quatro endereços ligados à família de Janete, que era ex-companheira de Rogério.

Nesta segunda-feira (11), durante uma entrevista coletiva na sede da Delegacia Regional de Segurança, o delegado Fagno Vieira disse que outros integrantes da família de Janete também podem ter envolvimento com o crime.

“Inicialmente a gente acreditava que teria sido um crime mais restrito, envolvendo a ex-companheira da vítima, mas a gente acabou descobrindo que houve participação da irmã, do cunhado, que são os proprietários do veículo. Inclusive a gente acredita que o cunhado, que estava no veículo e aparece nas imagens, também deve ter a prisão decretada. Chamo atenção para o fato de que esse crime era tratado com naturalidade na família”, disse o delegado.

O crimeRogério Martins dos Santos foi executado a tiros 

Rogério Martins dos Santos foi executado a tiros na noite do dia 30 de março deste ano, na cidade de Balsas. Ele foi morto na frente da esposa e da filha de quatro anos.

De acordo com a polícia, Rogério Martins dos Santos, de 38 anos, estava de folga e caminhava pela rua com a família quando foi abordada pelo suspeito.

O assassino se aproximou e efetuou três disparos nas costas da vítima, que morreu no local.

Após praticar o crime, o executor fugiu em rumo ignorado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES