Uma mulher de 40 anos, de identidade não revelada, sofreu uma tentativa de feminicídio nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (05), em sua residência no município de Riacho Frio, na região Sul do Piauí. Ela sofreu cerca de sete facadas, sendo no pescoço e tórax.
Em entrevista ao Meionorte.com, a soldado Milane, relações-públicas do 7° batalhão de Polícia Militar da cidade de Corrente, informou que o principal suspeito do crime foi o ex-companheiro da vítima, identificado como Valdionei Pereira dos Santos, que foi encontrado morto na sua casa pela Polícia Militar após tirar a própria vida.
“A Polícia Militar na manhã desta quinta-feira foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio e seguido de suicídio. Ao chegar no local, uma senhora de 40 anos de idade encontrava-se lesionada com cerca de sete perfurações de faca na região do pescoço e do tórax. Esta, consciente, afirmou que teria sido seu ex-companheiro, o autor das lesões. A Polícia seguiu em diligências na tentativa de localizar o agressor, onde ao chegar na residência do mesmo, com o auxílio do seu filho, e ao adentrar na residência, lá verificou que ele já se encontrava sem vida”, informou.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação. Ela foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.