A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática de Oeiras, realizou a prisão de Raimundo Batista de Sousa, suspeito de matar com uma facada a ex-companheira Francimar Ferreira Lima durante a madrugada da última sexta-feira (03), dentro de uma residência no município, localizado a 281 km de Teresina.
Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Cícero, Subcomandante do 14° BPM de Oeiras, explicou que o suspeito foi preso ainda nas primeiras horas da manhã deste sábado em sua residência, no bairro Várzea. Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
“Ele foi preso ontem ainda no período da manhã nas proximidades da residência dele no bairro Várzea. Ele não esboçou reação, foi entregue na delegacia e durante as declarações dele ele confessou o crime. Foi entregue na delegacia e vai ficar à disposição da justiça", disse o capitão.
O crime aconteceu na com Avenida Duque de Caxias, próximo à Penitenciária de Oeiras. A Polícia Civil seguirá com as investigações do caso.