Rômulo da Rocha Brito, conhecido como "Coruja", foi preso neste domingo (15) por matar uma jovem de 16 anos, o tio e um cachorro, no município de Queimados.
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
O suspeito deixou a chave do veículo no portão e avisou a vizinha, responsável pelos kitnets, para que a mesma desse uma olhada no local. Quando a vizinha entrou, já encontrou a Laiane morta.
Antônia Carvalho foi morta com golpes de faca e teve o corpo jogado em um córrego.
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais, com apoio operacional de policiais da 3ª Delegacia Seccional e apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
. O mandado de prisão preventiva foi efetuado por meio de uma operação conjunta entre a Delegacia da Polícia Civil e a Força Tática de Valença
O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.
De acordo com as autoridades policiais, o indivíduo afirmava que cometia os assassinatos inspirado no filme
Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Suspeito de cometer o crime teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça
As investigações mostram que o suspeito golpeou a vítima na barriga, sendo esta socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia.
Dados foram divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que coordenou ação nos 26 estados e no DF
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
O suspeito informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
O indivíduo confessou a autoria do crime e estava fugindo de Uruaçu (GO) tendo como provável destino o estado da Paraíba
A vítima, segundo a polícia, saiu correndo de dentro de casa com o corpo ainda em chamas pedindo ajuda para vizinhos.
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação