Mulher é essassinada no Ceará e ex-marido é principal suspeito

Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.

Avalie a matéria:
Taynara foi morta; ex-marido foi preso suspeito de feminicídio | Reprodução

Uma mulher identificada como Taynara foi assassinada, em Jaguaruana, a 188,3 km de Fortaleza, no Ceará. O ex-marido, um homem de 39 anos, é o principal suspeito do crime e foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde de sábado (1º).  O acusado foi autuado por feminicídio e permanece à disposição da justiça.

BUSCA

As equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, Força Tática, Patrulha Rural e Policiamento Ostensivo Geral do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) receberam informações detalhadas sobre as características do suspeito. "Imediatamente, uma operação foi organizada para capturar o homem em fuga", informou a polícia em reportagem do g1.

CAPTURADO

Segundo a Polícia, após cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente cercado e capturado pelas equipes policiais, numa área de mata no bairro Tabuleiro, e levado à Delegacia Regional de Aracati. 

INVESTIGAÇÃO

A população é incentivada a contribuir com as investigações fornecendo informações úteis. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde podem ser enviadas mensagens, áudios, vídeos e fotografias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES