Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
A vítima foi encontrada morta com um tiro no rosto dentro de casa no povoado Serra Branca, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
O suspeito de roubo foi atingido por pelo menos quatro tiros, disparados pelos dois policiais militares, na madrugada deste domingo (03).
Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Antônio Otacílio Ferreira Lima havia furtado um computador de uma empresa de internet, e os policiais foram acionados para atender a ocorrência, momento em que ocorreu o ataque.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
. Apesar do susto, ele não ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar exames.
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
Os policiais se dirigiram ao local indicado na denúncia e encontraram o suspeito nas proximidades de uma kitnet.
O departamento divulgou o número de WhatsApp 86 99533-3877 para denúncias referentes a roubos e furtos.
No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.