Suspeitos de envolvimento com facções são presos de posse de coquetéis molotov

Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.

Suspeitos de envolvimento com facções são presos de posse de coquetéis molotov | Fotos: Divulgação/Polícia Militar
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma força tarefa realizada pela Polícia Militar na cidade de Cajueiro da Praia, na terça-feira (26), resultou na prisão de quatro homens suspeitos de envolvimento com facções criminosas na região. Com eles foram apreendidos armas de fogo, mais de R$ 4 mil, drogas e até coquetéis molotov.

FICAVAM EM ACAMPAMENTO

Com uma Base de Comando instalada por tempo indeterminado em Barra Grande, em virtude da necessidade de combater a criminalidade na área, os policiais tomaram conhecimento de um acampamento de indivíduos faccionados em uma região de mangue na praia do Itan, com a presença de um homem com mandado de prisão em aberto. 

Materiais apreendidos durante a ação - Foto: Divulgação/PMPI

ABORDAGEM

Com isso, as equipes, com apoio de tropas do 2º e 24º Batalhão, se deslocaram ao endereço apontado e cercaram o perímetro. Ao perceberem a presença das guarnições, os indivíduos empreenderam fuga pela mata em várias direções, sendo presos pelos policiais que cercaram todo o local. 

Suspeitos presos durante ação da polícia - Fotos: Divulgação/PMPI

MATERIAIS APREENDIDOS

Na situação, quatro foram presos e no ponto onde foram localizados, as equipes encontraram: uma pistola, um revólver 38; 30 munições de cal.  9mm; 13 munições de cal. 38; 400 envelope de maconha; uma pedra de crack de aproximadamente 160 g; R$ 4222; quatro celulares; seis coquetéis molotov; duas motos sendo uma Yamaha e outra Honda com adulterações de chassi: duas bicicletas e uma caixa de som.

Armas apreendidos durante a ação - Foto: Divulgação/PMPI

COQUETÉIS MOLOTOV

O que chamou mais atenção das equipes foram os diversos coquetéis molotov, encontrados de posse dos presos, que possivelmente serviriam para atentar contra a vida das forças policiais ou mesmo serem usados para atacar as facções rivais. Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.

Materiais apreendidos durante a ação - Foto: Divulgação/PMPI

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES