Com a derrota, a Seleção feminina conquista sua terceira medalha de prata em Olimpíadas, após os pódios em Atenas 2004 e Pequim 2008
Com essa vitória importante sobre as anfitriãs, a Seleção feminina chegou às semifinais da competição
A Seleção Brasileira Feminina de Futebol sofreu uma amarga derrota de virada neste domingo (28) para o Japão por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Grupo C das Olimpíadas de Paris.
Conhecido também como MatMut Atlantique, o estádio é o atual palco dos jogos do clube da cidade, o Bordeaux, ajudando a popularizar seu nome.
A Eurocopa será disputada até o dia 14 de julho, com a Alemanha e a Espanha buscando um inédito tetracampeonato
A seleção brasileira se prepara para os Jogos Olímpicos de Paris, com a estreia marcada para o dia 25 de julho
Marta levou os mais de 28 mil torcedores à loucura ao marcar duas vezes na etapa final, selando o triunfo brasileiro com gosto de revanche
Em um vídeo divulgado pela candidatura brasileira, Marta destacou a importância desse evento para o futuro do futebol feminino no Brasil, na América do Sul e no mundo.
Candidatura brasileira propôs uso de 10 estádios da Copa de 2014, com abertura e final no Maracanã.
Arthur Elias destacou que será um bom teste para as Olimpíadas, enfrentar uma equipe que fez uma excelente Copa do Mundo.
Apesar de um começo tenso, a expulsão de uma jogadora mexicana e um belo gol de Antônia ajudaram a equipe a garantir a vitória por 3 a 0.
A Seleção Brasileira está iniciando um novo projeto sob o comando de Arthur Elias, após a demissão da treinadora Pia Sundhage ao término da Copa do Mundo de 2023.
Vale mencionar que o Brasil não possui amistosos agendados nesta primeira Data Fifa após a Copa do Mundo Feminina.
Palmeiras, atual campeão da competição, disputará para manter o título da competição com o time alviverde
Técnico do Corinthians substitui Pia Sundhage e já faz a primeira convocação nesta sexta-feira
Em sua passagem pelo Corinthians, Arthur Elias acumulou oito temporadas e ergueu 14 troféus, incluindo quatro Campeonatos Brasileiros e três Libertadores.
A técnica encerra sua passagem pela seleção com um aproveitamento de 62%, o qual supera o desempenho dos cinco antecessores.
O presidente da entidade também fez questão de tentar trazer o torcedor brasileiro para perto no que tange ao futuro da Seleção
Marta, que foi reserva nas duas primeiras partidas por conta de duas lesões consecutivas - uma no joelho e outra na coxa -, recebeu a chance de ser titular no jogo decisivo.
A medida consta na Portaria GDPG Nº 555/2023 e é assinada pela defensora pública geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior
Jogadora que já foi eleita seis vezes a melhor do mundo, pode ser a primeira atleta a fazer gols em seis mundiais diferentes
A marroquina foi titular na vitória de 1 a 0 durante a partida do Marrocos contra Coreia do Sul.
Com jogo acirrado e cheio de emoção, o time europeu fez os dois gols em jogadas de cabeça
A seleção francesa eliminou o Brasil na última Copa do Mundo e agora pode dar se vingar quatro anos depois
Conmebol e Concacaf pode fazer um torneio para que haja um torneio entre os seus filiados