Situação vivida pelo ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol traz à tona discussão sobre o tema que é polêmico e muito sério
Após o crime, uma das vítimas passou a perseguir a dupla com um carro e, durante a perseguição, ambos os veículos se acidentaram, chamando a atenção da população e da Polícia Militar.
De acordo com a investigação, a vitima teve a arma apontada em direção a sua cabeça, carteira e celular roubados, assim como a sua motocicleta.
A vítima, Gonçalo Gomes da Rocha Filho, estava acompanhado de sua namorada em um veículo próximo ao bairro Piçarreira
Conforme consta na denúncia, o réu cometeu três crimes de roubo nos dias 20 e 21 de julho de 2022
Os desembargadores redimensionaram a pena, mantendo os demais termos da sentença e destacaram que é inviável a absolvição do crime de estupro de vulnerável
De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, o réu, juntamente com o menor L.S., subtraiu mediante grave ameaça uma motocicleta da vítima M.C.F.F.
O réu foi condenado por roubar uma moto e um capacete da vítima com o uso de uma arma de fogo em Teresina, no ano de 2019
O réu tentou se evadir do local mas, ao ouvir o comando de voz de parada, obedeceu, e retirou de si uma pistola .40 da cintura, com munições.
O réu também poderá recorrer da sentença em liberdade, uma vez que não há, no caso concreto, elementos que fundamentem sua prisão
Na decisão, o magistrado fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, podendo esta ser cumprida na Penitenciária Major César, em Altos-PI.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
A decisão de 1º grau fixou o regime fechado para o início do cumprimento da pena, na Penitenciária Irmão Guido
Condenado a quatro anos, três meses e a quatro dias de reclusão e a oito meses e 14 dias de detenção, bem como a pagar 357 dias-multa.
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O teste do etilômetro feito pelos policiais constatou o teor de 0.49 miligramas de álcool, índice que configura crime de trânsito.
A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.
A mãe da menina levou a criança ferida ao destacamento da corporação e os agentes foram ao endereço da família em busca do suspeito, o próprio pai da criança
Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
Porém, Edileuza Oliveira, irmã de Raimundo Nonato da Silva, que faleceu no acidente, informou que representantes do advogado os procuraram hoje para oferecer um auxílio financeiro.
Se o advogado descumprir as medidas impostas, ele pode ter a prisão preventiva decretada e responder em regime prisional fechado.