Na decisão divulgada, Moraes também optou por manter as prisões preventivas de Raul Fonseca de Oliveira e Oliverino de Oliveira Júnior
Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta em Manaus em meio a investigações de um possível assassinato por sua mãe e irmão em um ritual de seita
O Meio News obteve acesso às identificações dos três presos pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em Teresina e União, nesta sexta-feira (31).
Além da resolução de problemas bucais, a equipe de odontologia também se dedica à promoção de hábitos saudáveis e à prevenção de doenças
Os dois homens são irmãos. Um deles foi preso na Vila Clementino, bairro nobre da Zona Sul da cidade de São Paulo. O outro, foi preso no estado do Rio.
A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi-bumbá Garantido, ocorrida em 28 de maio, foi causada por overdose de Ketamina
Durante a operação uma pessoa foi presa e uma loja teve suas atividades econômicas suspensa
Após as diligências, os policiais da DEOP encaminharam os presos à Central de Flagrantes de Teresina
A Justiça do Amazonas ordenou a prisão da família e funcionários de Djidja Cardoso, acusados de estupro, tráfico de drogas e venda de drogas.
Nas conversas, Marcela expressou seu medo de sair do relacionamento e a preocupação de que Igor tirasse a guarda de sua filha.
Ministro Alexandre de Moraes revogou as prisões preventivas do major Flávio Silvestre e do tenente Rafael Pereira
Segundo a PF, a medida visa desarticular a associação criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas, no âmbito da Operação Pseudos, deflagrada nesta terça-feira (28).
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
De acordo com Bibo Nunes, essa iniciativa é essencial para garantir que, em caso de evasão, as autoridades tenham acesso a informações recentes.
Mais de 60 policiais federais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
Doença é transmitida pela água suja, contaminada pela urina de ratos. Risco foi potencializado pelas inundações, que já deixaram 169 vítimas no RS.
Vários estudos mostram as desvantagens do sedentarismo e as vantagens de uma vida com atividade física
O diretor do corpo de bombeiros de Délhi, Atul Garg, relatou que a equipe enfrentou grandes desafios para salvar os recém-nascidos.
Prédios vizinhos ao incêndio foram evacuados como medida preventiva enquanto a operação de combate estava em curso.
Segundo a defesa de Igor, ele foi agredido por quatro policiais penais após passar por uma audiência de custódia.
O desabamento ocorreu por volta das 21h, mas, felizmente, não houve feridos, pois o local estava vazio no momento do acidente.
Durante o depoimento, a mulher admitiu à polícia que havia envenenado a filha.
Marcela morreu após passar 10 dias internada em um hospital de Aparecida de Goiânia; Seu marido está preso desde o dia 17 e foi indiciado por feminicídio
Motorista do Porsche acusado de causar acidente fatal em São Paulo tem novo pedido de liberdade negado. O homem está preso desde março e é acusado de dirigir sob efeito de álcool, causando um acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida.