Doze dias após ser vista pela última vez, Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi achada no porão de uma casa na região da Toscana
Suspeito revelou à Polícia Civil que entrou em luta corporal com a vítima no estabelecimento.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
O grupo, que estava na cidade para assistir ao jogo entre Botafogo e Peñarol pela Taça Libertadores no Estádio Nilton Santos, entrou em confronto com brasileiros.
O documento afirma que o crime ocorria enquanto os familiares estavam dormindo ou quando o acusado ficava só com a menina.
A vítima foi assassinada no dia de seu aniversário, quando havia completado os 58 anos de idade.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
Ainda hospitalizado e com a voz enfraquecida, Aprígio falou sobre o momento difícil que está enfrentando.
Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro.
O grupo foi alvo da Operação 13 Aldeias, deflagrada nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Conforme o delegado Herbster Santos, Manoel já responde pelo crime de homicídio na comarca de Esperantina.
A ação aconteceu durante cumprimento de mandados de uma operação conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
Os presos, identificado pelas iniciais de iniciais J.M.B.S e L.V.S e já conhecidos da polícia, foram conduzidos à Central de Flagrantes
Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) saíram para cumprir 44 mandados de busca e apreensão.
O suspeito foi encaminhado à delegacia na cidade de Esperantina, onde foi autuado pelo crime de estupro e está à disposição da Justiça.
Com base nessas informações, o suspeito foi identificado e detido na área urbana da cidade
Agentes da Delegacia do Consumidor ainda visam cumprir oito de busca e apreensão na segunda fase da operação Verum.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (19), pouco após o corpo dela ser sepultado. Há cerca de um mês, Maria Rosália matou e decapitou o filho de 6 anos, depois foi atingida com 14 tiros pela polícia. Ela morreu após um mês internada.
Terminal foi fechado após denúncia. Homem vindo do Rio de Janeiro carregava granadas em mochila
A influenciadora Milena Pamela foi solta após 9 dias presa por suspeita de envolvimento em jogos de azar
O crime estaria relacionado a atividades ilegais no setor de apostas esportivas, as quais envolviam o empresário morto na região do Sertão paraibano.