
Jason de Souza Lima, ex-participante da 9º temporada de Masterchef, da Band, foi preso na última terça-feira (31), suspeito de estuprar uma menor de apenas 12 anos, em Florianópolis, Santa Catarina. Além disso, ele ainda teria ameaçado a vítima com uma arma.
AMEAÇOU A MENINA COM UMA ARMA
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o chef de cozinha teria abordado a criança em frente a sua casa, e usou uma arma de fogo para ameaçá-la de morte e assim obrigar ela a entrar no carro. Em seguida ele teria dirigido até próximo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde teria cometido o crime. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
LAUDO CONFIRMOU O ABUSO
Após a violência sexual, a menina foi deixada próxima a sua casa, e prestou queixa em uma delegacia, onde descreveu as características físicas do cozinheiro e seu carro. Com base nas informações a polícia de Santa Catarina chegou até Jasone e efetuou a prisão. Uma perícia teria confirmado o abuso.
Jason de Souza está detido na Penitenciária da Agronômica e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2). Ele é casado e possui duas filhas, fruto do relacionamento.
Veja mais

Bia Miranda faz vídeo do namorado depilando sua região íntima

Em 'Mania de Você', Mércia comete assassinato para proteger Mavi

Em 'Mania de Você', Mércia é largada para morrer sozinha no penúltimo capítulo
