Presos suspeitos de participação em duplo homicídio na zona Norte de Teresina

Durante o ocorrido, o carro em que estavam foi interceptado, após colidir contra o muro de um terreno.

Presos suspeitos de participação em duplo homicídio na zona Norte de Teresina. | TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os suspeitos de participarem no duplo homicídio no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, foram presos após uma perseguição policial na manhã desta sexta-feira (03). Durante o ocorrido, o carro em que estavam foi interceptado após colidir contra o muro de um terreno. Os assassinatos aconteceram na noite da última quarta-feira (01).

COMO ACONTECEU?

Durante um patrulhamento das Rondas Ostensiva de Naturezas Especiais (RONE) avistaram um veículo suspeito e deram voz de parada. No entanto, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo iniciada a perseguição. Com o forte impacto da colisão, o muro do terreno caiu. 

O fato aconteceu no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a abordagem, um adulto foi preso e dois menores apreendidos, além de uma arma de fogo. A polícia ainda constatou que o carro, do modelo Fiat/Argo, branco, havia sido roubado. 

OUTRO PRESO

Conforme apurado pelo repórter Lucas Rangel, da TV Meio, um quarto suspeito, ligado aos indivíduos, foi conduzido para a sede do Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além disso, as informações indicam que eles estariam praticando uma série de assaltos. 

Veja!

CARRO UTILIZADO EM CRIMES

O carro, que era monitorado pelas forças policiais, é apontado como o veículo utilizado para cometer os assassinatos de Francisco Ítalo Silva e Ranie Anderson Souza. Em entrevista a TV Meio, o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Genival Viléla, relatou como teria ocorrido o crime. 

"Essas duas vítimas estavam caminhando quando foram abordadas por vários indivíduos em um veículo de cor branca. Desceram do veículo, pelo menos três indivíduos e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Essas duas vítimas tiveram morte no local e recebemos informações que outras duas também foram feridas", explicou. 

 A suspeita é de que o carro também tenha sido usado como suporte na morte de Rodrigo Gregorio. O caso ocorreu momentos depois do duplo homicídio. A vítima foi encontrada próxima ao Dique do bairro. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES