No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
A atriz norte-americana Lauri Peterson não deu detalhes da causa da morte, mas revelou que ele lutou contra o vício em drogas durante a maior parte da vida adulta.
Segundo o levantamento feito pelo MeioNews.com, o acusado Pedro Teixeira tem passagens pela polícia por homicídio, organização criminosa, roubo e furto qualificado.
No dia 1º de outubro de 2023, a blogueira Samynha Silva foi perseguida e executada com diversos tiros na Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristóvão.
Os dois jovem também estão sendo autuados em flagrante suspeitos de integrarem uma organização criminosa.
Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense.
Durante a prisão, além dos entorpecentes, foi apreendido cerca de mil reais.
Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de participar de um roubo no dia 21 de janeiro e de um homicídio no dia 23 de janeiro, na cidade de Piripiri.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, o homem, cuja a identidade não foi revelada, já sofreu uma tentativa de homicídio.
De acordo com as autoridades, o indivíduo já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina.
Segundo as informações obtidas pelo MeioNorte.com, fornecidas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), o criminoso estava se deslocando para o Maranhão.
A mulher é suspeita de tráfico de drogas e já estava sob investigação desde 2023 por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Apesar de ocorrerem no mesmo espaço, os três crimes não possuíam conexão direta, uma vez que foram cometidos por autores distintos
O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 03 mandados de busca em residências ligadas ao acusado, onde foram apreendidos R$ 50 mil em espécie, arma de fogo e munições.
Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas
Gleison Ferreira Silva possui cinco processos pendentes na Justiça, incluindo duas condenações por crimes como roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas
De acordo com o DENARC-PI, o vovô do tráfico já foi preso pelo crime mais de 5 vezes. Dois comparsas dele, que eram "olheiros", também foram presos na tarde desta terça-feira (12).
O delegado Jarbas Limas, do DENARC-PI, informou ao MeioNorte.com que o faccionado ostenta uma extensa ficha criminal e traficava drogas para a facção Bonde dos 40.
De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, o casal foi preso na tarde desta segunda-feira (11), na região da Grande Santa Maria da Codipi, situada na zona norte de Teresina.
O delegado ressaltou que provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de quinta-feira (29), e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra a vida.
Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.
Ele estava em uma motocicleta e tentou empreender fuga ao perceber a presença dos policiais, mas acabou sendo contido
Os criminosos foram identificados apenas pelas iniciais O.L.A, N.L.A e L.F.S.
O delegado Otávio Chaves indagou que há uma suspeita do envolvimento do grupo no assassinato dos três irmãos em Timon, porém nada concretizado.
A ação foi realizada pela Policia Civil na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital.