Mais dois suspeitos por mortes na Areninha do Barroso são presos em Fortaleza

Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa

Avalie a matéria:
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa | Reprodução

Nesta segunda-feira (24), mais dois suspeitos de envolvimento nas mortes registradas na sexta-feira (21), no bairro Barroso, em Fortaleza, foram presos pela Polícia Civil do Ceará. Os alvos, ambos de 26 anos, foram localizados no bairro Messejana. Contra um deles foram cumpridos três mandados de prisão por crimes de homicídios. Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa.

CAPTURADOS POSSUEM PASSAGEM POR HOMICÍDIO

A primeira captura foi de um homem que já possui duas passagens por homicídios, além de tráfico de drogas e integrar organização criminosa. Contra ele, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária por crimes de homicídios.

Leia Mais

Já o segundo capturado, também de 26 anos, foi localizado em um outro imóvel na região. O homem possui duas passagens por homicídios, uma passagem por tentativa de homicídio, além de antecedentes por posse irregular de arma de fogo, integrar organização criminosa e corrupção de menores. Durante a ação, uma arma de fogo também foi apreendida.

INVESTIGAÇÕES

As investigações apontam que os capturados são integrantes de um grupo criminoso atuante na região. Agora, ambos estão à disposição da Justiça. Durante a ação, uma arma de fogo também foi apreendida. A ação coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contou com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). As forças de inteligência da polícia continuam as investigações com a finalidade de localizar e prender outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES