A vítima comunicou os abusos à tia paterna e ao pai por meio de um grupo de WhatsApp, apresentando prints de conversas com o agressor.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
O cantor foi visto na premiére de Mufasa: The Lion King em Los Angeles, acompanhado pela esposa, Beyoncé, a filha Blue Ivy, e a sogra, Tina Knowles
O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
O idoso, identificado apenas pelas iniciais D.C.G, e “aproveitava a ausência da mãe para cometer a prática criminosa”, segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão.
O homem de 47 anos foi preso nessa quarta-feira (02), somente quatro anos após o crime, ocorrido no Distrito Federal. A vítima tinha apenas 13 anos de idade na época.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba.
Crime ocorreu em 2016, segundo o Ministério Público. Réu e defesa negam acusação. Decisão judicial ocorreu nesta segunda (16).
Para a mãe, a criança confirmou a violência e quem seria o autor do crime.
O crime só foi descoberto após familiares e amigos desconfiarem que havia algo de errado após a vítima ter episódios de choro sem razão aparente. Um exame comprovou o estupro.
As duas filhas do pastor evangélico denunciaram ele ao Conselho Tutelar da cidade de Pontalina, em Goiás. O homem foi preso durante a Operação Bicho Papão, nesta sexta-feira (02).
O padrasto tem 43 anos e a mãe, 49 anos. Ambos foram presos em cumprimento a mandados de prisão
Desde 2011, houve um aumento de 91,5% nos registros, o maior desde o início da série histórica
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
O Meio News obteve acesso às identificações dos três presos pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em Teresina e União, nesta sexta-feira (31).
Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa.
A vítima era sobrinha da companheira do abusador. A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão.
Os carros , que são oriundos de roubos e furtos em Goiás e Pernambuco, foram apreendidos durante fiscalização.
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
O crime veio à tona após a mãe da vítima desconfiar do comportamento estranho da filha, que estava evitando sair com o pai.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense
O indivíduo foi foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos necessários ao caso.
O júri ocorre na 1ª Vara do Tribunal Popular após dois adiamentos.