Um pastor evangélico de 55 anos de idade foi preso por acusação de estuprar duas filhas menores de idade, nesta sexta-feira (02), em Pontalina, Goiás. Durante as investigações, ficou demonstrado que o homem fez do estupro um hábito, pois também é acusado de estuprar uma filha mais velha que mora em Anápolis (GO) e outro filho de 9 anos.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, foram as duas filhas vítimas do estupro que denunciaram o pai para o Conselho Tutelar. Depois, a polícia foi acionada e deflagrou a Operação Bicho Papão para prender o acusado.
ESTUPRO DA FILHA MAIS VELHA
O crime que vitimou a filha mais velha do pastor evangélico foi denunciado a cerca de três anos. Na época, ela tinha 19 anos de idade e saiu de casa, mas ele não foi preso. Com a repercussão do caso na cidade, o pastor, a esposa dele e os outros filhos deixaram Anápolis e se mudaram para Pontalina.
O acusado tem 9 filhos, sendo 6 com a atual esposa. A mãe ajudou as filhas a denunciarem e contribuiu com a polícia para ajudar a confirmar os crimes.
Segundo relato das vítimas para a polícia, os abusos sexuais ocorreram ao longo dos anos e, elas não tinham denunciado antes por medo dele sair impune.