A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
Documento supostamente assinado por médico falecido acusa Boulos de consumo de cocaína, mas filha do médico alega falsificação e comprova com tatuagem.
"Pensei muito na minha vida, pensei no povo de São Paulo e pensei nas pessoas humildes deste país que a gente tenta ajudar”, disse o presidente
Os momentos mais intensos ocorreram entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, que trocaram farpas e usaram expressões como "lobo em pele de cordeiro" e "esquerdopata maluco".
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
Apesar de acreditar na competitividade de suas candidaturas, especialmente no Nordeste, a sigla reconhece que o cenário é desafiador
Nas cidades onde houver segundo turno, o horário eleitoral obrigatório será retomado no dia 11.
O gestor, que busca a reeleição, fez uma avaliação de ações do seu mandato, projetou eventuais novas ações e também falou sobre ex-aliados.
Marçal omitiu uma empresa e subestimou o valor de outras duas em relação às informações da Receita Federal.
A cena foi gravada enquanto Bolsonaro e seu filho, Eduardo Bolsonaro, cumpriam agenda política no interior de São Paulo
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
O vídeo só será gravado após a confirmação da transferência. Contudo, o envio do comprovante de doação é obrigatório para que o formulário seja submetido.
A decisão foi tomada após o último debate entre os candidatos, quando Nahuel Medina agrediu com um soco Duda Lima.
A investigação foi iniciada após uma enfermeira alertar a prefeitura sobre uma "discrepância anormal" no número de exames de Papanicolau registrados no Centro de Saúde de Piratininga.
Medina e Duda Lima devem ficar separados por uma distância mínima de 10 metros nos debates.
A resposta de Trump foi comunicada através de seu porta-voz e conselheiro sênior de campanha para a eleição presidencial deste ano.
Entre os candidatos que faleceram, dois disputavam o cargo de prefeito, seis concorriam a vice-prefeito e 91 eram candidatos a vereador.
Com 90 unidades básicas de saúde, 10 hospitais e três unidades de pronto-atendimento na rede municipal, Novo pautou a necessidade de garantir serviços de qualidade e com celeridade.
Ministra Cármen Lúcia disse que a violência na política é um desrespeito à sociedade e à democracia.
Nunes oscilou um ponto para cima, enquanto Boulos e Marçal mantiveram o mesmo percentual de intenções de voto.
Presidente da Câmara Municipal pautará criação de uma comissão especial para discutir o pedido de cassação do prefeito Ricardo Nunes
Duda Lima, da equipe de Nunes, saiu ensanguentado depois de ter levado um soco de um integrante da campanha de Marçal durante o debate
Entende-se por banimento a proibição total, tanto nas salas de aula como nos intervalos, mas o modo de se colocar isso em prática é variado.
Antes da expulsão, o jornalista e mediador Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes
Os candidatos à prefeitura de São Paulo bateram boca nesta segunda (23)