O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, revelou que não enviou uma carta a Pablo Marçal em razão do episódio da cadeirada que atingiu o candidato à Prefeitura de São Paulo durante debate eleitoral. A negação veio após Marçal afirmar que teria recebido uma mensagem solidária de Trump, que foi vítima de um atentado a tiros.
O QUE DIZ TRUMP
A resposta de Trump foi comunicada através de seu porta-voz e conselheiro sênior de campanha para a eleição presidencial deste ano. "O presidente Trump não enviou nenhuma carta desse tipo", afirmou Jason Miller de forma direta.
A SUPOSTA CARTA
Buscando atrair o eleitorado conservador, Pablo Marçal declarou, na segunda-feira (23), antes do debate do Flow, que havia recebido uma carta de Trump expressando solidariedade a ele.
“Recebi uma carta do Trump falando que lamenta muito o ocorrido. O Trump, que é um cara que sofreu também um atentado agora, cada um na sua escala: o presidente dos Estados Unidos é bala de fuzil, o Bolsonaro é faca e a Prefeitura de São Paulo, que é mais baixo um pouquinho, é cadeirada”, disse, relembrando a agressão de Datena.