Criminosos explodiram agências do Bradesco e Banco do Brasil em Amarante do Maranhão, usando a tática "Novo Cangaço". Bandidos chegaram fortemente armados e fizeram reféns.
Seis assaltantes tentaram roubar o motorista de app e as duas passageiras. Eles ainda atiraram contra as vítimas. Pouco tempo depois, eles trocaram tiros com a PM e foram presos nas proximidades do Reggae do Charles.
A polícia suspeitou da velocidade do carro e deu ordem de parada, mas os bandidos fugiram e colidiram com um poste.
O suspeito e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Picos, sendo a ocorrência tipificada como tráfico de drogas.
As investigações monitoraram quatro suspeitos que faziam parte do grupo liderado por Jhemerson.
Allyssia Razo, de 20 anos, não conseguiu ir muito longe e acabou capturada por um barco da polícia.
Segundo a PF, a medida visa desarticular a associação criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas, no âmbito da Operação Pseudos, deflagrada nesta terça-feira (28).
O faccionado tem três mandados de prisão em seu desfavor e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), em Teresina.
Mais de 60 policiais federais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
Segundo a defesa de Igor, ele foi agredido por quatro policiais penais após passar por uma audiência de custódia.
Durante o depoimento, a mulher admitiu à polícia que havia envenenado a filha.
A polícia acredita que a mãe não procurou ajuda médica rapidamente, o que pode ter contribuído para a morte da criança. A mãe está sendo investigada por possível homicídio culposo.
O ataque ocorreu em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). Isabelly está internada em estado grave devido às queimaduras causadas pelo ácido
Os mandados de prisão visam suspeitos de envolvimento em organizações criminosas atuantes nesses municípios.
Esta mulher já havia efetuado golpe em agência bancária no sul do país, que gerou prejuízo de um milhão de reais
Nem mesmo Rayssa Leal escapou da fiscalização na China! A Fadinha foi abordada por policiais enquanto andava de skate em Xangai.
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
O crime aconteceu em uma padaria no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, nessa terça-feira (21). Ele também é acusado de roubo de veículos.
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades da UBS do Planalto Uruguai. O homem ferido conseguiu fugir para dentro da unidade de saúde e sobreviveu.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.
Com a promulgação da lei, que entrará em vigor dentro de 180 dias, espera-se um avanço significativo na proteção das vítimas de violência doméstica
Inicialmente, a mãe alegou que teria dormido sobre o filho. Miguel Sousa Santos tinha apenas quatro meses de vida
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
Polícia Federal desmantela grande rede de tráfico de armas envolvendo policiais militares na Bahia e em Pernambuco. A operação "Fogo Amigo" resultou na prisão de 19 pessoas e no sequestro de bens de até R$ 10 milhões.