Uma mulher suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa e encaminhada para a delegacia nesta sexta-feira (24). A informação foi divulgada pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR).
O ataque ocorreu em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). Isabelly está internada em estado grave devido às queimaduras causadas pelo ácido.
ACUSADA ALEGA ciúmes
A suspeita foi localizada depois de acionar a polícia, alegando que estava sendo perseguida por quatro homens. No entanto, a mulher não conseguiu explicar aos policiais o motivo da perseguição, o que levantou suspeitas.
Os policiais acharam a situação suspeita e questionaram a mulher sobre seu envolvimento no ataque a Isabelly. Ela então admitiu ter jogado o ácido na jovem, motivada por ciúmes do ex-marido.
SUSPEITA
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que acreditava que Isabelly estava envolvida romanticamente com o ex-marido dela, que atualmente está preso.
O delegado responsável pela investigação informou à RPC que a investigação deve ser concluída ainda nesta sexta-feira (24). No entanto, ele preferiu não dar mais detalhes sobre a suspeita.
O ATAQUE
Na noite de quinta-feira (23), a Polícia Civil divulgou um vídeo mostrando a pessoa suspeita de cometer o ataque. A investigação trata o caso como uma tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, ainda não está claro se a pessoa no vídeo é homem ou mulher, pois aparece usando peruca e roupas pretas. A polícia também obteve mais imagens de câmeras de segurança, que serão analisadas durante a investigação.