O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.
De acordo com os relatos da menina, sempre que a mãe ia para o trabalho o padrasto se aproveitava para assedia-la
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a autoria. A Polícia Civil de Picos vai investigar o caso
A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam
No Estado, a prova será aplicada em Teresina, São Raimundo Nonato, Picos, Floriano, Corrente, Bom Jesus e em Parnaíba
O comandante do Batalhão de Choque, suspeito de ser o mandante do um caso de tortura, não teve sua prisão temporária solicitada pelo Ministério Público
Há suspeita de que os crimes tenham sido motivados por conflitos entre facções criminosas. A Polícia Civil investiga os casos.
A ação visa coibir crimes e intensificar a presença policial em locais onde possa ocorrer aglomerações
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo coronel Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí.
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
o homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis.
O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Os suspeitos haviam transferido a carga de um caminhão para outro, na tentativa de “despistar” a polícia
No dia 31 de março deste ano, o empresário Fernando de Andrade provocou um grave acidente em São Paulo e matou Ornaldo da Silva Viana.
O fato aconteceu no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, localizada no Litoral do Piauí.
O homem de 48 anos não teve a identidade revelada, o caso foi registrado pela polícia de São Paulo como homicídio
Os policiais constataram que o veículo ainda estava ligado, a principal suspeita é de que a morte por asfixia, devido a inalação de monóxido de carbono
Uma intensa operação policial com cerca de 350 militares está em andamento nos Complexos do Alemão e da Penha no Rio, em busca de líderes do Comando Vermelho.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
A viatura que eles estavam era do Comando de Operações de Divisas (COD). Segundo a corporação, os PMs estavam de serviço quando o acidente aconteceu.
Os alvos são investigados pela prática dos crimes de receptação qualificada de aparelhos celulares e associação criminosa.
Até o momento 2 pessoas foram presas em Buriti dos Lopes e 01 em Parnaíba e 3 lojas foram alvos da operação
O homem morreu após tentar fugir da ação da polícia dentro de um apartamento suspeito no Centro de São Paulo
Polícia Militar desocupa terreno particular em Osasco sem ordem judicial, a pedido do secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite.
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).